O tema ainda gera curiosidade e controvérsias, porém a verdade é que esse fenômeno sexual está sendo cada vez mais debatido e investigado.
Como acontece? Toda mulher consegue alcançá-lo?
O orgasmo feminino é cercado de mistérios! Grande parte das mulheres, quando chegam ao orgasmo , têm sensações pelo corpo todo.
Temos um corpo cheio de zonas erógenas, capaz de disparar gatilhos de prazer e de excitação intermináveis.
Outra sensação poderosa do corpo é o Squirting. Entregue – se
Neste artigo vamos falar sobre o squirting e tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto.
Boa Leitura!
Veja o resumo deste conteúdo:
O Que Significa Squirting?
Trata-se do líquido produzido pelas glândulas skene glândula que fica próxima a uretra feminina e serve para lubrificação vaginal.
Acredita-se que esse líquido liberado seja uma produção de muco ou hidratante dentro da glândula de Skene, que lubrifica a região uretral e pode acumular fluido durante a excitação máxima.
Temos sempre que pensar em duas possibilidades. O esguicho de fato é proveniente das glândulas parauretrais ou que ele é um pequeno jato de urina.
Mas, não são todas as mulheres que conseguem e, geralmente, não se tem controle sobre o conteúdo expelido.
Todas as Mulheres Conseguem Ejacular?
Assim como nem todas conseguem chegar ao orgasmo com penetração, nem toda a mulher ejacula.
Ainda assim, mesmo que ela tenha uma vida sexual ativa e nunca tenha experimentado um squirt, não há como dizer que isso nunca vai acontecer.
Enquanto é fácil e corriqueiro para algumas mulheres, outras requerem um nível extremo de relaxamento ou estímulos muito específicos, como uma massagem tântrica.
O Que é a Substância Squirt?
Assim como a ejaculação em si, a substância liberada ainda é cercada por mistérios.
O muco vaginal líquido produzido no interior da vagina que serve para lubrificar a região, facilita a penetração e a locomoção de espermatozoides e o sêmen são viscosos e esbranquiçados.
E o squirt é algo que fica entre as duas substâncias, mas bastante líquida e totalmente transparente.
A verdade é que o esguicho é um líquido leitoso com um certo sabor salgado muito diferente da urina e da lubrificação vaginal. Veja os nossos acessóriso eróticos para te ajudar em seu squirt.
Ao contrário do sémen, não contém material genético, mas possui certas quantidades de aminoácidos, frutose, ácido cítrico e às vezes ureia (substância presente na urina). O gosto e a aparência geralmente não são os mesmos, porque os ciclos menstruais os influenciam.
Dicas Para Chegar lá e Lidar Bem Com a Experiência
Agora que você já sabe que a ejaculação feminina não é xixi, e pode ser bastante prazerosa!
Ficou com vontade de passar pela experiência?
Brinquedinhos podem ajudar
O ponto G que, segundo muitas mulheres, deve ser estimulado para que o squirt aconteça pode ser alcançado com os dedos ou com brinquedinhos.
O ponto G fica entre a uretra e a bexiga, a uns quatro centímetros da entrada do canal, em uma parte que há umas ruguinhas.
Quando encontrar o ponto, a mulher deve fazer movimentos circulares, sempre com pressão.
Como Ter Orgasmos Múltiplos
As mulheres são programadas anatomicamente para orgasmos multiplos, graças a essa pequena (mas grandiosa) coisa chamada clitóris.
Clitóris é o único órgão projetado inteiramente para o prazer, por isso estamos preparadas para experimentar o máximo que quisermos!
Para se preparar para ter múltiplos orgasmos, você primeiro precisa estar com vontade de fazer sexo. O desejo acontece em nossas mentes.
Peça para seu par passar um tempo extra tocando, beijando e provocando você. Assim você tem a chance de se concentrar em todas as diferentes sensações que estão acontecendo com seu corpo.
Nós mulheres, diferente dos homens, podemos ter orgasmos seguidos e quantos quisermos, até extenuar todas as forças e o nosso cansaço for maior do que a sensação prazerosa que ele traz.
Conclusões
Todas as mulheres podem ejacular durante o orgasmo, só que isso simplesmente não acontece da mesma forma para todas e depende de fatores fisiológicos e psicológicos.
Isso não significa que uma situação seja mais normal do que outra! A quantidade de líquido durante a ejaculação feminina pode ser baixa ou alta, o que não vai afetar o prazer.
Na maioria dos casos, a mulher descobre o squirt no decorrer da sua vida sexual: seja através de um melhor conhecimento de seu corpo e um melhor controle da ejaculação (através de exercícios para fortalecer o assoalho pélvico, por exemplo), seja de forma imprevisível durante a relação ou através da masturbação.
O squirt não é, portanto, uma peculiaridade. Da mesma forma, não ter uma ejaculação em grande quantidade não é de modo algum um problema: é apenas uma resposta diferente do organismo.
Agora que voce descobriu o que é squirting e desvendou a maior parte dos mitos e mistérios sobre a ejaculação feminina, que tal conhecer um produto erótico que lhe garantirá ter as melhores experiências na cama estando sozinha ou acompanhada?
Sugestão:
O sugador de clitóris com certeza é a sua melhor opção para ter os melhores orgamos. Conheça melhor!
Gostou de saber mais sobre squirting? `Para ficar por dentro de mais dicas. Continue acompanhando nosso blog.